Page 17 - INEWS_N9Setembro2011.cdr

This is a SEO version of INEWS_N9Setembro2011.cdr. Click here to view full version

« Previous Page Table of Contents Next Page »

INE Nº9 WS Setembro’2011 © INE, Lisboa Portugal, 2011 17

Nível de satisfação global das Bibliotecas

Os resultados apurados no Inquérito à Satisfação do Serviço Prestado (Pedidos de informação) evidenciaram a apreciação bastante positiva efectuada pelos respondentes (nível global com SRE de 0,66), em particular nos aspectos relacionados com o Cumprimento do prazo de fornecimento da informação (0,73) e a Competência dos técnicos (0,72). De notar que o nível global de satisfação acima referido se situou acima do nível que o INE espera atingir em 2011 ([0,475-0,525]).

Nível de satisfação global do Pós-serviço

No Inquérito à Satisfação dos Utilizadores do Portal foi mais favorável a apreciação efectuada aos aspectos relacionados com a informação estatística (SRE de 0,12), face à avaliação dos aspectos relativos com as funcionalidades do Portal (0,05). De referir que o nível de satisfação, em termos globais (SRE de 0,09), foi significativamente inferior ao assumido pelo INE, para 2011 ([0,475-0,525]).

Nível de satisfação global do Portal

Auscultação aos Utilizadores

voltar

INEWS

0,95 0,87

-1,0

-0,8

-0,6

-0,4

-0,2

0,0

0,2

0,4

0,6

0,8

1,0

Serviço prestado Informação estatística

Nível de satisfação (SRE), por aspecto avaliado Nível de satisfação global (SRE) das Bibliotecas

0,05 0,12

-1,0

-0,8

-0,6

-0,4

0,2

0,0

0,2

0,4

0,6

0,8

1,0

Funcionalidades do Portal Informação estatística

Nível de satisfação (SRE), por aspecto avaliado Nível de satisfação global (SRE) do Portal

0,57 0,61 0,62 0,63

0,71 0,72 0,73

-1,0

-0,8

-0,6

-0,4

-0,2

0,0

0,2

0,4

0,6

0,8

1,0

Comunicação dos atrasos imprevistos

Adequação da resposta

Prazo de comunicação do orçamento

Relação preço/qualidade

Prazo de fornecimento da informação

Competência dos técnicos

Cumprimento do prazo

Nível de satisfação por aspecto avaliado

Nível de satisfação global do Pós-serviço

Page 17 - INEWS_N9Setembro2011.cdr

This is a SEO version of INEWS_N9Setembro2011.cdr. Click here to view full version

« Previous Page Table of Contents Next Page »