This is a SEO version of INEWS_N9Setembro2011.cdr. Click here to view full version
« Previous Page Table of Contents Next Page »INE Nº9 WS Setembro’2011 © INE, Lisboa Portugal, 2011 17
Nível de satisfação global das Bibliotecas
Os resultados apurados no Inquérito à Satisfação do Serviço Prestado (Pedidos de informação) evidenciaram a apreciação bastante positiva efectuada pelos respondentes (nível global com SRE de 0,66), em particular nos aspectos relacionados com o Cumprimento do prazo de fornecimento da informação (0,73) e a Competência dos técnicos (0,72). De notar que o nível global de satisfação acima referido se situou acima do nível que o INE espera atingir em 2011 ([0,475-0,525]).
Nível de satisfação global do Pós-serviço
No Inquérito à Satisfação dos Utilizadores do Portal foi mais favorável a apreciação efectuada aos aspectos relacionados com a informação estatística (SRE de 0,12), face à avaliação dos aspectos relativos com as funcionalidades do Portal (0,05). De referir que o nível de satisfação, em termos globais (SRE de 0,09), foi significativamente inferior ao assumido pelo INE, para 2011 ([0,475-0,525]).
Nível de satisfação global do Portal
Auscultação aos Utilizadores
INEWS
0,95 0,87
-1,0
-0,8
-0,6
-0,4
-0,2
0,0
0,2
0,4
0,6
0,8
1,0
Serviço prestado Informação estatística
Nível de satisfação (SRE), por aspecto avaliado Nível de satisfação global (SRE) das Bibliotecas
0,05 0,12
-1,0
-0,8
-0,6
-0,4
0,2
0,0
0,2
0,4
0,6
0,8
1,0
Funcionalidades do Portal Informação estatística
Nível de satisfação (SRE), por aspecto avaliado Nível de satisfação global (SRE) do Portal
0,57 0,61 0,62 0,63
0,71 0,72 0,73
-1,0
-0,8
-0,6
-0,4
-0,2
0,0
0,2
0,4
0,6
0,8
1,0
Comunicação dos atrasos imprevistos
Adequação da resposta
Prazo de comunicação do orçamento
Relação preço/qualidade
Prazo de fornecimento da informação
Competência dos técnicos
Cumprimento do prazo
Nível de satisfação por aspecto avaliado
Nível de satisfação global do Pós-serviço
This is a SEO version of INEWS_N9Setembro2011.cdr. Click here to view full version
« Previous Page Table of Contents Next Page »