Previous Page  19 / 28 Next Page
Information
Show Menu
Previous Page 19 / 28 Next Page
Page Background

FI65

19

“Atuação do formador” constituiu o aspeto melhor avaliado

• Os aspetos relacionados com a “Atuação do formador” e a “Logística” registaram os níveis de satisfação mais elevados,

ao passo que os valores mais reduzidos – mas ainda assim muito positivos – verificaram-se na “Pertinência da formação”

e “Programa e materiais”.

• A maioria das ações realizadas ocorreu nas regiões Norte e Lisboa, com variação assinalável do número médio de

participantes, entre os valores mais elevados na região Norte e os valores mais reduzidos no Alentejo.

• No contexto do QUAR 2016, o nível médio de satisfação das ações situou-se acima do intervalo estabelecido.

• Revelando um claro interesse nas ações, os formandos apresentaram um conjunto elevado de comentários e de sugestões,

incidindo especialmente em questões relacionadas com os conteúdos da ação.

Ações e número de participantes por NUTS II

(Portugal Continental)

• “Aumentar a duração e/ou o

número de sessões”

• “Dar continuidade à formação”…

O processo de formação é tanto mais feliz quanto mais as suas

diversas fases assumirem o carácter de acontecimentos vividos

Hugo von Hofmannsthal

…constituíram a grande maioria das

sugestões apresentadas pelos participantes,

o que revela o claro interesse deste projeto

em prol da literacia estatística.