Aguarde, por favor...
Localização geográfica (NUTS - 2013) (
1
)
Distribuição do volume de vendas de produtos de marca própria (%) nas unidades comerciais de dimensão relevante que comercializam marca própria por Localização geográfica (NUTS - 2013) e Setor de atividade económica; Anual
Período de referência dos dados
2022
Sector de atividade económica
T:
Total
A:
Comércio a retalho alimentar ou com predominância alimentar
B:
Comércio a retalho não alimentar ou sem predominância alimentar
C:
Comércio por grosso
%
%
%
%
PT:
Portugal
x
39,1
47,9
x
1:
Continente
x
39,4
48,0
x
2:
Região Autónoma dos Açores
x
25,4
42,2
x
3:
Região Autónoma da Madeira
x
34,4
48,5
x
Distribuição do volume de vendas de produtos de marca própria (%) nas unidades comerciais de dimensão relevante que comercializam marca própria por Localização geográfica (NUTS - 2013) e Setor de atividade económica; Anual - INE, Inquérito aos estabelecimentos comerciais - unidades comerciais de dimensão relevante
Nota(s):
(1) A partir de 1 de janeiro de 2015 entrou em vigor uma nova versão das NUTS (NUTS 2013). Ao nível da NUTS II ocorreu apenas uma alteração de designação em "Lisboa" que passou a ser designada por "Área Metropolitana de Lisboa".
Última atualização destes dados: 04 de dezembro de 2023