Aguarde, por favor...  Aguarde, por favor...
    
Metainformação (Abre uma nova janela)Ler quadro pré-gravadoGravar quadroExportar gráfico para imagem (formato JPEG, PNG ou PDF)Sinais convencionais (Abre uma nova janela)

Localização geográfica (NUTS - 2013) (1) Distribuição do volume de vendas de produtos de marca própria (%) nas unidades comerciais de dimensão relevante que comercializam marca própria por Localização geográfica (NUTS - 2013) e Setor de atividade económica; Anual
Período de referência dos dados
2022
Sector de atividade económica
T: TotalA: Comércio a retalho alimentar ou com predominância alimentarB: Comércio a retalho não alimentar ou sem predominância alimentarC: Comércio por grosso
% % % %
PT: Portugalx39,147,9x
1: Continentex39,448,0x
2: Região Autónoma dos Açoresx25,442,2x
3: Região Autónoma da Madeirax34,448,5x
Distribuição do volume de vendas de produtos de marca própria (%) nas unidades comerciais de dimensão relevante que comercializam marca própria por Localização geográfica (NUTS - 2013) e Setor de atividade económica; Anual - INE, Inquérito aos estabelecimentos comerciais - unidades comerciais de dimensão relevante
Nota(s):
(1) A partir de 1 de janeiro de 2015 entrou em vigor uma nova versão das NUTS (NUTS 2013). Ao nível da NUTS II ocorreu apenas uma alteração de designação em "Lisboa" que passou a ser designada por "Área Metropolitana de Lisboa".

Última atualização destes dados: 04 de dezembro de 2023