Page 11 - Revista Eletr

Basic HTML Version

INE Nº12
WS
junho’ 2012
©
INE, Lisboa Portugal, 2012
11
O INE foi moderador de duas sessões, tendo os seus representantes apresentado as seguintes comunicações* (em co-
autoria com outros colegas cuja participação não foi possível):
1. «NSI's Coordinating Function and implementing the European Statistics Code of Practice - Enhancing Quality in
Statistics at the Portuguese National Statistical System»
Autoras: Helena Cordeiro e Maria João Zilhão
2. «Integrated Data Collection System on business surveys in
Statistics Portugal»
Autores: Paulo Saraiva dos Santos e Carlos Valente
3. «When do you hear the Warning Bells? (in the process of
quality evaluation)»
Autores/a: Pedro Cunha, Jorge Magalhaes e Sonia Quaresma
4. «Measuring client's satisfaction - the integrated management
System of the Post-Service Satisfaction Survey at Statistics Portugal»
Autoras: Maria Joao Zilhão e Magda Ribeiro
no palco internacional
Painel da Mesa Redonda que encerrou os trabalhos
* 1. A função Coordenação dos INE's e a implementação do Código de Conduta – Potenciar a Qualidade nas Estatísticas no Sistema
Estatístico Nacional
2. O Sistema Integrado de Recolha de Dados no Inquérito às Empresas no INE
3. Quando soam as Campainhas de Alarme? (no Processo de Avaliação da Qualidade)
4. Medir a Satisfação dos Clientes – Sistema Integrado de Gestão do Inquérito de Satisfação Pós Serviço do INE