78 INEWS 63 - A revista do INE NE sot aMt íusnt idcoa d a 2 Nível global de satisfação dos utilizadores Serviço de Apoio a Utilizadores Visitas de Estudo ao INE Portal do INE ALEA - Ação Local de Estatística Aplicada 2022 0,63 SRE 0,85SRE 0,62 SRE 0,57SRE 0,56SRE 2023 0,65 SRE 0,86 SRE 0,59SRE 0,57SRE 0,57SRE 2024 0,61 SRE 0,88SRE 0,54SRE 0,52SRE 0,51 SRE Inquérito à satisfação pelo serviço prestado na resposta a pedidos de informação – inquérito online realizado ao Serviço de Apoio a Utilizadores remetido após o envio da resposta ao pedido de informação e/ou esclarecimento. Inquérito à satisfação dos participantes nas Visitas de Estudo ao INE – inquérito realizado aos participantes nas Visitas de Estudo ao INE, de modo a avaliar o seu grau de satisfação relativamente ao conteúdo das apresentações, à organização da visita e à intervenção dos técnicos. Avaliação do Portal do INE – realizada através da análise das questões dirigidas aos utilizadores regulares do Portal do INE no âmbito do inquérito à satisfação dos participantes nas Visitas de Estudo ao INE. Avaliação do ALEA - Ação Local de Estatística Aplicada – efetuada através da análise das questões colocadas aos utilizadores regulares do Portal do INE no âmbito do inquérito à satisfação dos participantes nas Visitas de Estudo ao INE. Resultados obtidos através de: Em 2024, registou-se um elevado nível global de satisfação dos utilizadores correspondente a 0,61 SRE. Entre os vários serviços disponibilizados pelo INE, destacou-se o nível médio de satisfação atribuído ao Serviço de Apoio a Utilizadores, com 0,88 SRE. Entre os atributos avaliados para todos os serviços considerados, a “Competência dos técnicos” obteve a classificação mais elevada, destacando-se particularmente no Serviço de Apoio a Utilizadores, onde atingiu um valor de 0,90 (SRE). Níveis de satisfação para cada um dos serviços avaliados entre 2022 - 2024 Em termos globais, e para o período em análise, o valor registado em 2024 foi ligeiramente inferior a 2023 e 2022. No entanto, atendendo a cada um dos serviços considerados, a avaliação feita ao Serviço de Apoio a Utilizadores registou o maior valor dos últimos 3 anos, atingindo 0,88 SRE em 2024. 79 INEWS 63 - A revista do INE
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