|
|
|
|
2022 / 2023 | T: Total | 48 244 |
1: Artes | 26 744 |
2: História e arqueologia | 5 573 |
3: Jornalismo e informação | 8 116 |
4: Arquitetura e urbanismo | 7 811 |
2021 / 2022 | T: Total | 46 894 |
1: Artes | 26 191 |
2: História e arqueologia | 5 342 |
3: Jornalismo e informação | 7 766 |
4: Arquitetura e urbanismo | 7 595 |
2020 / 2021 | T: Total | 44 951 |
1: Artes | 24 946 |
2: História e arqueologia | 5 068 |
3: Jornalismo e informação | 7 555 |
4: Arquitetura e urbanismo | 7 382 |
2019 / 2020 | T: Total | 44 833 |
1: Artes | 24 800 |
2: História e arqueologia | 4 687 |
3: Jornalismo e informação | 7 614 |
4: Arquitetura e urbanismo | 7 732 |
2018 / 2019 | T: Total | 44 753 |
1: Artes | 24 083 |
2: História e arqueologia | 4 483 |
3: Jornalismo e informação | 7 354 |
4: Arquitetura e urbanismo | 8 833 |
Alunas/os inscritas/os no ensino superior (N.º) por Área de educação e formação (ensino cultural); Anual - Direção-Geral de Estatísticas da Educação e Ciência |
Nota(s): |
(1) A- Início do Processo de Bolonha no ano letivo de 2006/2007 (Decreto-Lei n.º 74/2006, de 24 de março). B- As áreas do ensino cultural referem-se às áreas 021 "Artes", 032 "Jornalismo e informação" e 0731 "Arquitetura e urbanismo", da CITE-F 2013. |